terça-feira, 7 de dezembro de 2010




" Os sonhos de Deus são maiores que os meus , Ele vai fazer o melhor por mim ,
Ele vai além do que eu posso ver , Ele faz o que eu não posso fazer (...)
Deus vai cumpri os seus planos em mim , Ele vai fazer o que lhe atrai ,
sou pequena && falho , mas Ele é Deus , Ele só faz o melhor pelos seus ! "
                                                         Os sonhos de Deus - Nani Azevedo

Não se preocupe com o que Deus vai fazer , só saiba que Ele vai fazer o melhor !
Diga sempre ao Senhor : " Eis-me aqui Pai para fazer a Tua vontade. Tira de mim a vontade das coisas do mundo (...) " 


                                           Para ler&refletir !

" Busquem, pois, o Reino de Deus, e essas coisas lhes será acrescentadas. "                                                                                   Lucas 12:31 

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio
entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos,
e ele endireitará as suas veredas."
                                                     Provérbio 3:5-6


"Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nEle está."
                                                                             Jeremias 17:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário