sábado, 19 de março de 2011

Esperar não é fácil, mas a ansiedade leva
 a precipitação e daí ao sofrimento...


Enquanto nós desejamos ardentemente ter alguém, deixamos de lado à relação mais importante de nossas vidas: nosso relacionamento com Deus!

Permita Deus curar suas feridas e lhe dar o colo e o consolo que homem nenhum pode lhe dar. Permita a Deus suprir todas as suas necessidades e te tornar uma mulher de Deus, plena em amor e compreensão das coisas de Deus. Permita Deus fazer de você a melhor filha e mãe que alguém pode ter.

Descanse no Senhor e alimente sua fome e sede de amor em Cristo.

Nenhum homem poderá lhe dar o que você precisa e antes de ter um relacionamento com mais alguém, cultive um relacionamento com Deus. Quando você estiver preparada, o amor chegará a sua vida. Sem confusão ou dúvidas porque nosso Deus não é um Deus de confusão ou dúvidas.

Deus tem o melhor para você. Jesus morreu por você, para que você fosse salva e Nele tenha uma vida em abundância. Não duvide nunca disso. Busque um relacionamento verdadeiro e real com Deus e sua segurança virá naturalmente.

Quando se sabe que se tem muito valor para Deus, a opinião dos outros já não tem tanta importância assim.

Torne-se uma mulher de Deus de fato e de verdade, leia a Bíblia diariamente, estude a Palavra do Senhor, vá à igreja regularmente e busque fazer somente a vontade de Deus e não a sua. Procure fazer cursos, aprender uma língua, ter um hobby, fazer ginástica, aprender a tocar um instrumento, tudo isso a ajudará a ter mais confiança em si mesma. Faça sua parte, buscando a Deus e se interessando pela vida e não pelo que os outros pensam de você - e logo você descobrirá que seu medo e sua timidez foram embora.

À medida que você se descobrir como uma pessoa interessante e muito amada por Deus que você é.

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos
Porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã.
Grande é a Tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma;
Portanto esperarei nele."
(Jeremias 3:22)

Autor: desconhecido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário