sexta-feira, 18 de março de 2011

Geração que abre mão de tudo por causa do Senhor s2


“Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda paciência e doutrina... Seja moderado em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério.” MEDITE: II Timóteo 4:1-5

Crucifique a carne para fazer viver eternamente o espírito.
Sem orgulho e sem inveja.

É tempo de vigiar e orar É tempo de buscar a face de Deus É tempo de receber a Sua direção e o Seu poder É tempo de se levantar e agir É tempo de ampliar a visão É tempo de se arrepender e de clamar pelo Seu perdão. É tempo de viver a realidade de uma vida de temor e santidade com os olhos espirituais abertos, pois a vinda de JESUS está muito perto É tempo de parar de murmurar e abrir a boca para abençoar Porque somos os profetas desse tempo Somos a geração do avivamento Geração que denuncia o pecado, mas ama o pecador Geração que abre mão de tudo por causa do Senhor Geração que não tolera Jesabel Geração que ora como Daniel Geração que busca a Deus até tocar o Céu!

2 comentários:

  1. Minha amiga *-*
    Be , você se tornou uma pessoa nelhor, centrada em Cristo, e de uam forma, você diariamente me ensina ' as coisas de Deus ' e eu to apredendo muito com você !
    Saiba que eu sou a pessoa mais realizada do mundo, por te ter ao meu lado !
    Parabéns por tudo, eu te amo muito s2

    ResponderExcluir
  2. É Cristo amiga (: Deus continue te abençoando mais e mais. te amo irmã (:

    ResponderExcluir