sexta-feira, 18 de março de 2011

Está pesado? Entrega nas mãos dEle e descansa.

Quando tudo parece está dando errado, a única vontade que 
temos é de dizer ao Senhor: 
“Está pesado demais para eu aguentar sozinho!”

O fardo está pesado? Ele diz em Mateus 11:28-30:
“Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei o meu descanso. Tomem sobre vocês o meu julgo e aprendam de Mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

            Entrega nas mãos do Senhor, Confia nEle e o mais Ele fará. 

Simplesmente, ORE!
“Que os Teus ouvidos estejam atentos e os Teus olhos estejam abertos para a oração que o Teu servo está 
fazendo diante de Ti.” Neemias 1:6(a)


Nenhum comentário:

Postar um comentário