sábado, 17 de setembro de 2011

A esperança que só encontrei em Teu olhar.



“Quando tudo parece não ter mais solução, eu entro na Tua presença e contemplo as maravilhas que já fizestes a mim. Rendo-me aos Teus pés, me jogo em Teus braços, olho em Teus olhos e encontro tudo que preciso... Algumas vezes sem palavras, a única coisa que sei fazer é chorar. A minhas lágrimas são como frases que só o Senhor pode interpretar. Tu és tudo que preciso e desejo. Cada dia que passa, eu te amo mais e reconheço a minha total dependência de Ti. A Tua presença é o que me renova em todo tempo. Nesses dias, eu pude tirar a conclusão: Eu não sou nada sem o Senhor na minha vida! Pai amado, por momentos o inimigo colocou na minha cabeça que eu deveria desistir, porém, Tu és a minha esperança, meu renovo. Eu sei que quem me prometeu é fiel e não tardará. Embora eu seja pobre e fraca, tudo que tenho é Teu cada fôlego meu... Meu coração é teu e faz da minha vida aquilo que deseja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário