terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aperfeiçoamento!

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. ” 2Coríntios 4:16,17



Oh Senhor, quando essa tribulação vai passar? Eu não mereço estar passando por esse momento! Oh Deus, o que fiz de errado? Está muito pesado.” Essas são uma das frases que falamos ao Pai quando tudo parece não ter mais solução.  Aqueles momentos em que parece que a luz do Senhor se apaga. Não conseguimos ver mais as bênçãos. São problemas, problemas, problemas. Mas, não podemos esquecer que tudo é leve e momentâneo e precisamos fixar os nossos olhos no Pai e ter plena convicção que tudo acabará bem.  As tribulações, as lutas são um aperfeiçoamento, é Deus testando a tua FÉ (Lembrando que “Fé é o firme fundamentos das coisas que não se veem, mas se esperam” Hebreus 11:1).

O Senhor não nos prometeu uma vida sem problemas, Ele disse: “Neste mundo vocês terão aflições, contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.” João 16:33. Então irmã(o), quero hoje te dizer: Não se preocupe com o que está acontecendo, creia e contemple o milagre que o Senhor irá fazer. Deposite sua fé nEle e descanse!

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” Romanos 8:28

"Ser cristão não é sempre um mar de rosas,
o cristão enfrenta provas, que vêm provar sua fé!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário