quarta-feira, 30 de março de 2011

Lembra de tudo!  

De que nunca te faltou. Das vezes que você achou que ia morrer e não morreu.
 Lembra de quantas vezes você achou que não ia conseguir e conseguiu!
Lembra de quantas vezes você falou que não ia dar, mas deu!


“Quando lembro de tudo que já vivi Nos caminhos estreitos que percorri E das setas que usaram pra me atingir, dos gigantas que tive que derrubar E os espinhos que tentaram me machucar Me fizeram desistir e desacreditar, mas o Teu manto me cobriu, Sua voz acalmou meu coração. Graça, Tua doce graça que me basta... Vou continuar até o fim, És minha inspiração de amor s2 ”

Lembra de tudo que você passou e o Senhor te sustentou e não te deixou desistir. Em todos os momentos, saiba que por mais difícil que seja o Senhor nunca te deixou só, nunca te abandonou, nunca virou as costas pra você!
Seja qual for o problema que você esteja passando, isso pode torná-la(o) uma pessoa melhor, mais forte, mais sábia(o) e, no final, mais feliz! (:

6 comentários:

  1. Jesus não nos abandona nunca,ele é o verdadeiro amigo, em quem nós podemos confiar.

    ResponderExcluir
  2. " Só elee sabee dee todaas as cooiisaas "

    ResponderExcluir
  3. E saiba amigo, é tudo permissão do Senhor! Esse momento vai passar *-* Creia no Senhor, na certeza que Ele não falha!

    ResponderExcluir
  4. . aah amiiga quue liindo *-* , quue Deeus continue te abençoando e te inspirando para você continuar assim , transmintindo a palavra deele pra toodas as pessoas nesse muundo e mostrando o quanto ele é boom .-.
    . eu te amo! s2'

    ResponderExcluir
  5. Obrigada prima. Que Deus continue te abençoando. É Ele mesmo que faz a obra *-* te amo best '

    ResponderExcluir